04 de Agosto de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 02 de Maio de 2014, 09h:49 | Atualizado:

COUTO MAGALHÃES

Motociclista é executado em pleno centro de Várzea Grande

Colega de vítima também foi baleado, mas não corre risco de morte


Da Redação

IML(55).jpg

 

Dois rapazes que estavam numa motocicleta, foram vítimas de vários disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, em Várzea Grande. Os tiros aconteceram na Avenida Couto Magalhães, região central da cidade, e culminou com a morte de Everton Oliveira, 18 anos, e deixou Lincoln dos Santos, 20, ferido.

De acordo com testemunhas, os dois homens andavam pela avenida por volta das 1h30, quando um carro se aproximou e fez vários disparos contra as vítimas. Após os tiros, o veículo arrancou e fugiu em alta velocidade.

Policiais do 4° Batalhão foram até o local. Everton morreu na hora e Lincoln foi levado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro. Ele recebeu atendimento e não corre risco de morte.

A suspeita é de que o crime tenha sido um acerto de contas. O pai Everton disse a polícia que seu filho era ameaçado e que desfaeto já tentaram matá-lo outras vezes. 

Uma viatura da PM realizou rondas no local, mas não prendeu nenhum responsável até o momento.

OUTRA MORTE

Ainda na madrugada desta sexta, foi liberado pelo pronto-socorro de Várzea Grande, o corpo do funcionário do supermercado Comper, Jefferson Fernando Balieiro, 26 anos. De acordo com Instituto Médico Legal (IML), o homem atacado a facadas no último sábado, no bairro Cristo Rei.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS