Dois homens ficaram gravemente feridos em um acidente na avenida Beira Rio em Cuiabá na manhã desta terça-feira (25). Um deles é Edison dos Santos da Cruz e a outra vítima foi identificada como Nevilson. Os rapazes seguiam sentido Centro pela avenida quando um veículo Astra colidiu com a moto e acabou derrubando o motociclista e o passageiro. Segundo informações de testemunhas, um motorista do Conselho Tutelar foi quem causou a colisão e acabou fugindo do local.
O motorista do veículo, Jhones Cunha, disse que também seguia sentido Centro e estava indo para o trabalho quando um veículo Uno do Conselho Tutelar acabou fechando a passagem, o que ocasionou a colisão. “O motorista além de me fechar, me fez fechar o motociclista. Quando percebeu o que causou ele pulou o canteiro saindo do outro lado da avenida e seguiu sentido Fernando Corrêa”.
Segundo testemunhas e curiosos que estavam no local no momento do acidente o veículo do Conselho Tutelar não parou para prestar socorro. Uma testemunha ainda anotou a placa do carro.
O acidente foi próximo a Universidade de Cuiabá (Unic), por conta do início das aulas o trânsito estava intenso na via. Com o acidente alguns amarelinhos foram até o local para conter o engarrafamento. As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).