16 de Setembro de 2019,

Polícia

A | A

Sábado, 26 de Abril de 2014, 19h:19 | Atualizado:

TAMBÉM EMBRIAGADA

Mulher bate em viatura que levava amigo embriagado a delegacia


Da Redação

Alcool-e-direção.jpg

 

Uma ocorrência de trânsito agitou a madrugada deste sábado na capital do Estado. Um casal, que estava numa picape Saveiro, saia da casa de shows Vilas Country, na avenida Carmindo de Campos, foi abordado por uma viatura policial.

O motorista do carro, Hércules Antonio Gercínio Almeida, 29 anos, prestou as informações necessárias aos policiais e apresentou documentos, que estavam todos normais. Porém, ele fez o teste do bafômetro que apontou 0,74 mg/litro, ou seja, dirigia sob efeito de álcool.

Hércules não reagiu a autuação e aceitou ser conduzido a delegacia. Sua companheira, a servidora da Secretaria de Administração do Estado, Renata França Barros, 28, que não aparentava estar sob efeito de álcool, aceitou conduzir o veículo até a Central de Flagrantes.

O incidente mais grave ocorreu em seguida. No semáforo da avenida Carmindo de Campos com a Fernando Correa a viatura parou no sinal vermelho. Renata não freou e bateu na traseira do carro onde estavam os PMs e Hércules.

Ela desceu bastante alterada e ofendeu os policiais militares. Ela confirmou também estar embriagada e desferiu xingamento contra eles. Uma policial mulher foi chamada para contê-la e levá-la, junto com o companheiro adelegacia.

Na Central de Flagrantes, ela foi submetida ao teste do bafômetro que comprovou que dirigia acima do permitido pela legislação. Hárceules e Renata foram autuado por embriagues ao volante. A mulher ainda responderá por dano ao patrimônio, pelo acidente causado com a viatura.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS