Fabíola da Silva Leite, de 28 anos, foi brutalmente assassinada na manhã desta sexta-feira (04) em frente a residência onde morava no bairro Jardim Alá, em Várzea Grande. A informação é que ela foi espancada até a morte.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 12h, na Rua Dourado. Vizinhos encontraram Fabiola caída na calçada toda ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local constatou o óbito da vítima. Testemunhas disseram que um carro pode ter deixado a vítima, já morta no local.
As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil estão no local para iniciar os trabalhos de apuração do caso. Ainda não há informações sobre as motivações, tampouco sobre os autores do crime. Testemunhas disseram que um carro foi visto deixando o corpo da mulher no local.
Segundo informações preliminares, a vítima tem passagens pela justiça e possui envolvimento com o mundo do crime. Há suspeitas de que a execução tenha sido cometida a mando da facção criminosa "Comando Vermelho". A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.
Araponga 7007 VG
Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 17h15Carol boca de veludo
Sexta-Feira, 04 de Fevereiro de 2022, 17h09