Polícia Quinta-Feira, 09 de Março de 2023, 23h:30 | Atualizado:

Quinta-Feira, 09 de Março de 2023, 23h:30 | Atualizado:

ENCONTRO FATAL

Mulher faz book com sinal de facção e é espancada em MT

Marido também foi vítima de faccionados

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tiros

 

Uma mulher foi feita refém por uma facção criminosa após tirar fotos mostrando o símbolo da facção rival. Os bandidos sequestraram a vítima, a mantiveram em cárcere privado e fizeram contato com o marido dela também na intenção de matá-lo.

A mulher foi liberada e procurou ajuda em uma padaria de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá). O marido da vítima foi atraído por uma mensagem de celular, supostamente enviada pela esposa, mas ao comparecer ao local combinado, foi baleado por um homem armado.

Após serem vítimas da tentativa de homicídio, ambos foram encaminhados para unidade de saúde. Os suspeitos achavam que a mulher fazia parte de uma facção criminosa quando viram uma foto dela fazendo um gesto parecido com o de uma facção rival a deles.

Em seguida, eles a raptaram, a amarraram e a torturaram. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar bastante machucada, após ter sido espancada por quatro homens.

Ela procurou ajuda em uma padaria e testemunhas acionaram o resgate. Ela narrou aos bombeiros que havia amanhecido bebendo em bar e quatro homens a teriam abordado, pegando seu celular e vasculhando suas fotos.

Os bandidos que ficaram em posse do telefone, passaram a trocar mensagens com o marido da mulher. O homem, de 38 anos, foi atraído para uma praça e, quando chegou, foi alvejado com três tiros feitos por um criminoso.

Um dos disparos atingiu sua perna. Ele estava no carro de entregas da empresa em que trabalha, e foi socorrido pelo colega em uma empresa de materiais de construção.

Ele disse aos policiais que marcou encontro com a esposa pelo celular, porém, do outro lado da linha, quem estava atendendo não era a mulher e sim os criminosos. Eles combinaram de se  encontrar em uma praça da região.

A vítima se dirigiu ao local e encontrou os atiradores que chegaram em um Fiat Uno. Um criminoso se aproximou em um carro e atirou contra a vítima, que foi baleada nas pernas.

O homem foi levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelos colegas.  O homem e a mulher receberam atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil de Sorriso investiga o caso.





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • A CULPA É SUA MANO VÉIO.

    Sexta-Feira, 10 de Março de 2023, 16h34
  • A FUMAÇA DA MACONHA QUE VOCE FUMA, NO FUNDO, NO FUNDO, DEVE TER GOSTO DE PELE, OSSO, CARNE, CABELO DE MUITO CORPO CARBONIZADO, E O PÓ BRANCO QUE VOCE CHEIRA, DEVE TER GOSTO DE SANGUE ORIUNDO DE MUITO CORPO ESQUARTEJADO, DECAPITADO, ASSASSINADO COM OS PIORES REQUINTES DE CRUELDADE. SABE QUEM PROMOVE, FOMENTA, PATROCINA, INCENTIVA TUDO ISSO?????? Resposta: VOCE VICIADO, VOCE USUÁRO, VOCE NOIADO, VOCE SEM NOÇÃO. BOTE A MÃO NO QUE LHE RESTA AINDA DE CONCIÊNCIA E PARE DE USAR ESSAS DROGAS SHO MANO.
    0
    0



  • Jessica Trans Corintiana

    Sexta-Feira, 10 de Março de 2023, 07h07
  • Credo eu só faço bok se o bofe for de confiança né amor. Ah e se for limpinho pq sou mega higiênica no babado
    3
    0



  • Cidadão de bem

    Sexta-Feira, 10 de Março de 2023, 06h20
  • E ainda tem uns vagabundinhos e umas vagabundinhas arrombadas que defendem esses lixos imundos safados escrotos de facções só podem ser da mesma laia ou pior
    11
    0



  • WILLIAN

    Sexta-Feira, 10 de Março de 2023, 03h40
  • Não há duvidas que tais facções vem ganhando força em MT. Até há pouco tempo, as cidades de MT do interior eram pacatas ,muitas se dormiam com as janelas abertas , esse tempo ficou para trás e não voltará mais. Algumas cidades de MT já recebem o apelido de Gotham City, cidades do crime.
    13
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet