Polícia Terça-Feira, 29 de Abril de 2014, 08h:23 | Atualizado:

Terça-Feira, 29 de Abril de 2014, 08h:23 | Atualizado:

Notícia

Mulher planejava atirar 18 celulares por cima do muro de cadeia em VG

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A vendedora Larama de Souza, de 43 anos, foi presa após estar com um sacola cheia de celulares, carregadores e chips próximo ao muro da Cadeia Pública do Capão Grande, em Várzea Grande. Com ela, agentes prisionais apreenderam 18 celulares, de diversos tamanhos todos embrulhados em espumas, além de 11 carregadores e cinco chips. A apreensão desse material ocorreu anteontem, volta das 13 horas, do lado de fora do presídio. 

Esse seria horário de visitas, mas ela foi flagrada próxima ao muro por um policial militar de uma das torres de vigilância. Agentes prisionais foram acionados e conseguiram fazer a abordagem e apreender os materiais. 

“Esses celulares e carregadores cuidadosamente embrulhados já tinham destino certo. Iriam ser jogados na sacola por cima do muro”, disse um policial. O que chamou a atenção é que ela ficou próxima ao muro e iria jogar por cima e do lado interno, onde havia pessoas já aguardando o arremesso da sacola. 

De lá, ela foi levada a Central de Flagrantes de Várzea Grande sob suspeita de tentar levar celulares para dentro do presídio, um crime considerado de menor poder ofensivo. Ela assinou um termo circunstanciado e foi liberada.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet