A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, e prendeu outras sete pessoas suspeitas de participação na morte de Alison Profeta Alves, de 38 anos, que ocorreu em uma quitinete em Nobres (145 km de Cuiabá). As informações iniciais indicam que a namorada da vítima o atraiu para uma armadilha a mando do Comando Vermelho (CVMT).
Há suspeitas de que Alison tenha sido envenenado. Exames irão determinar a causa da morte. O corpo dele foi encontrado nesta quarta-feira (19) próximo ao muro do conjunto habitacional, sem sinais de violência.
Segundo o site Nobres Notícias, Profeta desapareceu no dia 17 deste mês após sair de casa com a companheira. Ela foi localizada pelos policiais militares e admitiu ter atraído a vítima para uma emboscada e informou a localização dos outros suspeitos. O restante do grupo estava em uma casa na Cohab Marzagão.
Durante a busca no local, a PM encontrou no celular de um dos suspeitos uma foto do corpo da vítima no momento do crime. O caso continua sob investigação da Polícia Civil.
Rodrigo
Quinta-Feira, 20 de Junho de 2024, 09h42