Um receptador de carros roubados foi denunciado pelo próprio pai à Polícia Militar e é preso junto com a namorada e o padrasto. Wagner Leite Gomes, 26, com passagens criminais por roubo, tráfico e receptação foi preso quando estava na casa da namorada dele, a vendedora Martinha Bispo da Silva Dias, 55, no bairro Tijucal.
Ele é acusado de ter escondido os veículos Celta e Fiesta, tomados em assalto, na chácara onde mora o padrasto, Rogerson Barnabé da Silva, 29. Rogerson e Martinha responderão por receptação.
Segundo PMs, o pai do suspeito procurou a Polícia e denunciou que o filho, em companhia de outros marginais, escondeu os veículos roubados por eles na chácara, na região do Coxipó. Lá os PMs acharam os 2 veículos e localizaram Rogerson que informou o paradeiro do enteado, preso em seguida.
O Fiesta foi roubado na noite do domingo, no bairro Jardim Industriário. O Celta foi roubado de um policial militar, na mesma noite. A vítima disse que o carro estava em frente à residência e quando saia para recolhê-lo foi rendido por 3 criminosos, 1 deles armado.
Mandaram que ele deitasse no chão. Enquanto o que estava armado entrou na casa onde estava a mãe dele, entrou em luta com o que estava desarmado.
Mas os bandidos conseguiram fugir levando o veículo. Martinha disse que namora Wagner há 1 mês e não sabia do envolvimento dele com roubos e receptação.
Rogerson alegou que não sabia que o enteado e os amigos deixaram os veículos na sua propriedade. Ambos pagaram fiança de R$ 2.172 para responder em liberdade.
Wagner alega que não sabia que os amigos “Wendel”, “Juninho Play” e “Japão” teriam deixado os carros roubados na propriedade onde mora com a mãe e o padrasto. Nega o envolvimento nos roubos. Foi encaminhado para unidade prisional.