Uma mulher de 51 anos, identificada como Lucineide Biso dos Santos, morreu no final da tarde de segunda-feira (2) ao ter a cabeça esmagada por uma caminhonete na Avenida Lions Internacional, em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele estava na garupa de uma motocicleta pilotada pelo marido.
Segundo informações preliminares, divulgadas pelo site Leia MT, com o impacto da colisão o piloto e a passageira ambos foram lançados no chão e a caminhonete passou por cima da cabeça de Lucineide.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito da passageira. O piloto foi encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não há informaçoes atualizadas sobre seu estado de saúde.
O motorista da caminhonete permaneceu no local do acidente para prestar esclarecimentos à Polícia Civil, que via investigar a dinâmica do acidente.
Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para adoção dos procedimentos cabíveis e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
Interiorano
Segunda-Feira, 02 de Outubro de 2023, 18h50