Polícia Terça-Feira, 15 de Julho de 2025, 16h:20 | Atualizado:

Terça-Feira, 15 de Julho de 2025, 16h:20 | Atualizado:

TRIBUNAL

PC prende assassino de rival morto com tiro na cabeça em MT

Homem de 29 anos foi atraído para emboscada

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Alexsander Aparecido Antunes de Oliveira.jpg

 


 

A Delegacia da Policia Civil de Tangará da Serra deflagrou nesta terça-feira (15.7), a segunda fase da operação “Tribunal de Sangue”, com objetivo de cumprir mandado de prisão preventiva contra o segundo autor do homicídio de Alexsander Aparecido Antunes de Oliveira, de 29 anos. O crime ocorreu em Tangará da Serra, no bairro Vila Horizonte, no dia 5 de junho de 2025.

O suspeito, um jovem de 18 anos, estava foragido desde a época do fato, sendo executada sua prisão, nesta manhã, na cidade de Nova Olímpia. A primeira fase da operação foi realizada no último sábado, em Tangará da Serra.

Na ação, os policiais efetivaram a prisão preventiva do primeiro suspeito, um homem de 37 anos, então identificado como um dos autores do crime. Segundo as investigações, Alexsander foi atraído por integrantes de uma organização criminosa até um terreno baldio da região, local em que a facção criminosa costuma praticar os ataques (“salves”) contra seus membros.

Ao perceber que se tratava de uma emboscada, tentou fugir com sua motocicleta, mas foi alcançado e executado com um disparo de arma de fogo na cabeça. A Polícia Civil, por meio da divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Tangará da Serra, reforça seu compromisso com a sociedade no combate à criminalidade, especialmente no enfrentamento ao crime organizado que atua no município.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet