Polícia Quinta-Feira, 24 de Abril de 2025, 19h:10 | Atualizado:

Quinta-Feira, 24 de Abril de 2025, 19h:10 | Atualizado:

CRIME BÁRBARO

PC prende comparsa que ajudou matar boliviano espancado em MT

Confusão com morte foi causada por festa barulhenta e portão caído

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

boliviano-fredy

 

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que resultou na morte do boliviano Fredy Pena Charupa, de 47 anos, em Cáceres (225 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (24), em ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito, de 21 anos, teve a prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado na investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres para apurar o crime.

O jovem foi localizado pelos policiais civis na residência de um familiar no bairro Vila Irene. Os envolvidos devem responder pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil, mediante recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima. 

Na madrugada do dia 15 de abril, três pessoas foram agredidas. Uma delas era o boliviano que morreu alguns dias depois no hospital. Conforme apurado, as vítimas foram até uma casa onde acontecia uma festa. Ao chegarem ao local, o som estava alto, e uma das mulheres bateu no portão que caiu em cima de outra pessoa gerando uma confusão generalizada.

Os participantes da festa acharam que o portão tinha sido derrubado pelo boliviano Fredy Pena e começaram a agredi-lo, com chutes na cabeça e o jogando contra o muro. 

As outras duas mulheres também foram agredidas com chutes e puxões de cabelo. Devido à gravidade das agressões, Fredy ficou em coma e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Em estado grave, não resistiu aos ferimentos. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet