12 de Agosto de 2020,

Artigos

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 16h:02 | Atualizado:

ROMPIMENTO

PC prende mecânico que estuprou com dedo criança de 3 anos em MT

Maníaco era companheiro de trabalho de pai de menina

A Polícia Judiciária Civil de Dom Aquino (166 km ao Sul) prendeu na manhã desta quarta-feira (07) um homem acusado de estuprar uma menina de 03 anos de idade. O suspeito Pedro Paulo Pereira Batista e Silva, 20, foi preso no bairro Vila Esportiva, em uma oficina mecânica onde trabalha.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do investigado. O crime teria acontecido no dia 17 de janeiro deste ano, quando os pais da menina viajaram para Cuiabá acompanhando outra filha, uma recém-nascida no hospital.

Na ocasião, a avó da criança procurou a Delegacia de Polícia de Campo Verde, juntamente com o Conselho Tutelar, relatando que a neta sentia dores na região íntima, urina avermelhada e escura, febre e que, questionada, demonstrou com gestos que o suspeito – um colega de trabalho do pai da menor - teria colocado o dedo e o pênis em sua genitália. O delegado da Polícia Judiciária Civil, Bruno Abreu representou pela prisão do suspeito na segunda-feira (05).

Em 24 horas após o pedido de prisão, Ministério Público e Judiciário se posicionaram favoráveis à questão. “Pelo conjunto probatório da investigação ficaram claras a materialidade do crime, bem como a autoria de Pedro Paulo na ação”, explica.

O laudo pericial emitido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou o estupro, com rompimento do hímen. Após o crime, tanto o suspeito quanto a namorada dele teriam feito diversas ameaças à criança para que não contasse o ocorrido – entre elas que “não ganharia mais sorvete”. “O inquérito policial está em finalização com o foco no momento em apurar o real envolvimento da companheira de Pedro Paulo e sua provável participação no crime”, afirma o delegado.

O detido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Diamantino, ficando à disposição do Judiciário.



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Ronaldo Matheus | Quinta-Feira, 08 de Fevereiro de 2018, 03h26
    2
    0

    Crime ocorreu em Dom Aquino, foi denunciado em Campo Verde e lixo foi pra Diamantino.....

  • João Cuiabano de nascimento | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 21h29
    8
    0

    Tinha que arrancar a cabeça desse cara, as duas...a namorada dele é tão culpada quanto mas, pelo visto, não tem cabeça!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS