Polícia Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023, 21h:06 | Atualizado:

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023, 21h:06 | Atualizado:

EXECUÇÕES NO CAMELÓDROMO

PC suspeita crime passional em mortes em shopping de Cuiabá

Comerciante seria alvo de assassino; outro morreu de graça

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

nene - morto shopping popular.jpg

 

O proprietário de uma loja Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, seria o alvo do suspeito e o mesmo tiro teria atingido o funcionário de uma outra banca, Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, de 27 anos, segundo o delegado da Polícia Civil Nilson Farias. O caso aconteceu nessa quinta-feira (23), no Shopping Popular de Cuiabá e as vítimas morreram no local. 

O suspeito ainda não foi localizado e a polícia segue nas buscas. De acordo com a polícia, a camiseta do suspeito foi encontrada durante buscas realizadas próximo ao shopping para identificar as rotas de fuga. A camisa foi abandonada na tentativa de despistar as buscas pelo autor.

O material foi encaminhado para perícia. Sobre a dinâmica do crime, o delegado informou que uma das linhas de investigação que a polícia segue é que o alvo do suspeito era apenas o Gersino.

"Os peritos identificaram, preliminarmente, lesão de entrada e saída, o que demonstra que existe a possibilidade de um único disparo ter acertado os dois indivíduos apesar de ter sido dois tiros na sequencia. Ficou bem claro nas imagens que a vítima era só o Gersino e, infelizmente, devido a outra vítima entrar na linha de tiro e a arma ser de alta velocidade e potência, de 9 mm, acabou vitimando uma segunda pessoa", diz Nilson Farias.

Em relação a motivação do crime, a polícia informou que trabalha com três linhas de investigação. "A equipe está levantando a possibilidade de crime passional, agiotagem e da atuação de uma organização criminosa na venda de cigarros. Tudo isso está sendo levantado, porém, é preciso mais tempo para fazer essa conexão de informações", explicou.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Cigarreiro

    Domingo, 26 de Novembro de 2023, 04h11
  • Faz eh muito tempo que a facção vem se organizando e tomando não só a frente do cigarro contrabandeado como também intimidando os vendedores de cigarros nacionais produzidos pela indústria brasileira. Até quando esse poderia todo dessa organização permanecerá dentro de nosso estado? Está na hora de um cheque mata por parte do governo
    1
    0



  • Fazer um cerco em cima dos comerciantes

    Sábado, 25 de Novembro de 2023, 18h04
  • A polícia tem que fazer uma grande operação nas lojas, bares, butecos, conveniências de postos de combustíveis que vendem cigarros aos consumidores e prender todos . Se tem contrabando de cigarros é porque tem comerciantes que vendem a varejo ( supostamente legalizado ) fruto de contrabando, sao tão criminosos quanto os contrabandistas- chamados co- autores. Outra forma de combater estes criminosos é disponíbilizar um disque denúncia para os consumidores denunciarem comerciantes varejistas que vendem cigarros falsos .
    2
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet