A investigação das mortes do casal Renilson Reginaldo Santos, 33, e Danieli Botelho Pedroso, 28, teve uma reviravolta. Perícia apontou que mulher matou o companheiro e, em seguida, cometeu suicídio, sequência de crimes praticada diante da enteada de 3 anos.
Inicialmente, foi divulgado que Renilson havia matado a esposa e, depois, tirado a própria vida. Além da perícia, a criança comentou com os vizinhos que a “tia” havia matado o pai dele, quando saiu pedindo ajuda a vizinhos.
O casal Renilson Reginaldo Santos, 33, e Danieli Botelho Pedroso, 28, havia mudado recentemente de Várzea Grande para Poxoréu (251 km ao sul). Os corpos com sinais de disparos foram localizados na casa deles, no assentamento Vale Verde, na noite de segunda-feira (20).
De acordo com o delegado Rafael Frossari, algumas testemunhas já foram ouvidas. Ele aguarda o laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), mas as investigações estão no início e a hipótese de haver outra pessoa envolvida nas mortes será apurada. Assegura que em pesquisa no sistema de registros da segurança pública, não constam ocorrências envolvendo violência doméstica entre o casal.
Renilson saiu no mês de abril de unidade prisional, onde respondia por crime de tentativa de homicídio. Inclusive era monitorado por tornozeleira eletrônica. Danieli possui registros contra si por crimes de tráfico e estelionato.
Na cena do crime, foi apreendida uma pistola Taurus e munições de calibres 380 e 38, além de 12 celulares.
Maria
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021, 15h08DORA
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021, 11h14Joseh
Quarta-Feira, 22 de Setembro de 2021, 09h17