Polícia Quinta-Feira, 17 de Abril de 2025, 07h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 17 de Abril de 2025, 07h:25 | Atualizado:

IMPRUDÊNCIA

Piloto morre ao invadir preferencial e ser atingido por Creta em VG; vídeo

Ele sofreu várias fraturas e perdeu um pedaço da perna no local

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Jean Moraes.jpg

 

Jean Marcos de Moraes Costa, de 24 anos, morreu numa batida que envolveu a motocicleta que ele conduzia e um veículo Creta no bairro Icaraí, em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (16). Durante a colisão, o piloto foi arremessado contra uma parede de um muro. Ele sofreu fraturas expostas, e um cachorro teria levado um pedaço do osso da perna da vítima.

Um vídeo do sistema de monitoramento de segurança mostrou como ocorreu a batida registradada na Rua Brasil, esquina com a Rua Itália, nas proximidades da subestação da Energisa. A gravação também mostra que o motociclista ignorou uma placa de pare e cruzou a avenida em alta velocidade, sendo atingido em cheio pelo carro que trafegava na via preferencial. 

Conforme a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civill, as vias tratam-se de uma pista simples em duplo sentido de fluxo veicular. A pista estava molhada, sinalizada, em um trecho plano e com iluminação precária. Pela análise dos vestígios, os investigadores concluíram que o Creta trafegava pela Rua Brasil, quando, no cruzamento, colidiu contra o piloto que trafegava à direita, pela Rua Senhor Divino,  não respeitando a sinalização de parada obrigatória e invadindo a via preferencial.

A invasão ocasionou a colisão, e, devido ao forte impacto, o motocilcista foi lançado contra o muro da residência na esquina da quadra 6.

Jean Marcos de Morais Costa, que, apesar de socorrido morreu ao dar entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande. 

O condutor doCreta fez o teste de etilômetro que deu negativo. O caso segue sob investigação.

 

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Falo mesmo

    Quinta-Feira, 17 de Abril de 2025, 12h56
  • Certeza que o motoqueiro era bandido, deve ser daqueles que andam sem placa por ai. Tomara que aconteça com mais idiotas como esses. Tinham que cobrar o conserto do carro da familia agora.
    1
    0



  • Matusalém

    Quinta-Feira, 17 de Abril de 2025, 09h58
  • É isso que dá desobedecer à sinalização. A placa de "PARE" estava lá na esquina pra qualquer motorista ver. Mas sempre tem algum motoqueiro que tem não tem amor à própria vida. Muitos gostam de fazer roleta russa e acabam morrendo de forma trágica.
    1
    0



  • Gildo

    Quinta-Feira, 17 de Abril de 2025, 08h22
  • Em todas as paginas dizem que motoqueiro mesmo invadindo a preferencial foi atingido pelo carro, bem não é isso que a imagem de video mostra ne!!
    2
    0



  • will

    Quinta-Feira, 17 de Abril de 2025, 08h12
  • quem ira pagar o prejuizo do carro?
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet