Ilustração
Foram presos na tarde de terça, no Setor 1 do bairro CPA III, o pizzaiolo André Bruno Correa, de 25 anos, e o ajudante de cabeleireiro Eder Rosa, 19 anos, com a acusação de tráfico de drogas na região.
Uma guarnição da Policia Militar abordou os dois suspeitos na rua 67 do bairro e precisaram usar a força para imobilizar os dois, que tentaram fugir e resistiram a prisão. Com eles, foram encontradas duas porções grandes de maconha.
Durante a ação, testemunhas informaram os policiais de que a residencia do pizzaiolo seria um ponto de comercialização de drogas. Na casa, uma quitinete, na rua 68, os policiais encontraram mais oito trouxas de maconha e cinco de pasta base.
Com o flagrante caracterizado de tráfico de drogas, André e Éder foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Planalto.
Na delegacia, Eder, que não estava com seus documentos ainda tentou enganar o delegado se identificando como Thiago Rondon, porém os policiais descobriram sua verdadeira identidade e que ele trabalhava ainda como ajudante de cabeleireiro do CPA III