06 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 14h:40 | Atualizado:

SANTA CRUZ

PM descobre mansão de facção e recupera caminhonete em Cuiabá

Nenhum criminoso foi preso até o momento

WhatsApp Image 2020-05-27 at 14.10.35.jpeg

 

Uma caminhonete roubada foi recuperada pela Polícia Militar em uma residência no bairro Santa Cruz II em Cuiabá, nesta quarta-feira (27). Segundo as informações preliminares, o local era alugado por uma facção criminosa que utilizaria a residência para esconder veículos roubados.

A Polícia Militar conseguiu localizar uma caminhonete. A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada para ir até o local e os militares realizaram um cerco policial. Até o momento ninguém foi preso, e a PM continua realizando as buscas.

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • andre | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 19h26
    0
    1

    cadê a policia civil? ah, esqueci, estão em casa, trabalhando em teletrabalho. Cara, não estou idolatrando ninguém, mas se não fosse a policia militar, estaríamos fudidos, os caras estão ai na rua, abrancando vagabundo, trocando tiro, tomando tiro, enquanto isso os policiais civis estão em casa fantasiados de policia e postando fotos das redes sociais, daqui a pouco a POLICIA CIVIL ACABA e PM se torna o braço imediato do ministério publico.

  • CORONA | Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 16h12
    4
    0

    RUA DA VITÓRIA, BAIRRO ALVORADA, e a RUA OSÓRIO DUQUE ESTRADA, BAIRRO ARAÉS, PERTO DO BAR DO JOÃO CAVALO, PONTOS TRÁFICO DE DROGAS MAIS CONHECIDOS DA CIDADE DE CUIABÁ. Lá o CV manda e desmanda e faz o que quer. Boca de fumo nessas ruas é o que não falta. Repassem à Polícia essa denúncia. A ÚNICA MANEIRA DE VENCER O TRÁFICO É NÃO DAR PAZ À ELES. A POLÍCIA TEM QUE FAZER ALGO. Não ficar esperando denúncia 0800.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS