22 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Sexta-Feira, 31 de Outubro de 2014, 22h:08 | Atualizado:

CRIATIVIDADE NO CRIME

PM encontra droga em urso de pelúcia e prende 14 por tráfico em Cuiabá

urso-droga.jpg

 

Ao menos 14 pessoas foram presas suspeita de tráfico de drogas, em Cuiabá, durante a Operação “Boca Limpa III”, deflagrada pelo 1º Comando Regional da Polícia Militar. As prisões foram realizadas nas últimas 72 horas em diversos pontos da cidade, onde funcionavam como boca de fumo. Cinco armas de fogo e drogas também foram apreendidas pelos policiais na ação.

Os policiais realizaram diversas barreiras e abordagens, revistas os 14 mandados de prisão expedidos pela Justiça foram cumpridos nos bairros Pedra 90, Jardim industriário, Dom Aquino, Castelo Branco, Residêncial São Carlos, Três Poderes, Tijucal, Real Parque, Santa Izabel, Voluntários da Pátria. Em um dos locais, a PM apreendeu cerca de 50 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, além de 35 trouxinhas de cocaína pura, um frasco de cloridato de lidocaína, um frasco com ácido bórico.

“Esta operação visa o combater direto o tráfico de drogas, além disso, as barreiras que foram realizadas têm o objetivo de apreender armas, drogas, retirar de circulação infratores da lei, sendo que as prisões contaram com a participação de denúncias feitas por meio do Disque Denúncia da PM 0800 65 3939”, relatou o comandante regional da PM de Cuiabá, Jadir Metello da Costa.

Ao todo, foram flagradas 96 trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, 39 trouxinhas de substância análoga à maconha e três tabletes da mesma substância, sendo 2,5 kg de substância análoga à pasta base de cocaína, 35 trouxinhas de cocaína pura, além de diversos aparelhos celulares, máquinas fotográficas, televisores e apetrechos utilizados para embalar a droga.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS