Polícia Segunda-Feira, 17 de Março de 2014, 19h:52 | Atualizado:

Segunda-Feira, 17 de Março de 2014, 19h:52 | Atualizado:

CRIME AMBIENTAL

PM estoura boca de fumo e encontra dezenas de pássaros

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tucano.jpg

Tucano foi encontrado em boca de fumo no 1º de Março

Uma grande quantidade de maconha, vários tipos de pássaros e até um tucano. Foi o que policiais do 3° Batalhão da Polícia Militar encontraram em uma boca de fumo no loteamento João Bosco Pinheiro, no bairro 1° de Março, região do CPA, em Cuiabá.

O serviço de inteligência da PM vinha monitorando a residência há alguns dias a casa. Na tarde desta segunda-feira, os policiais conseguiram prender duas pessoas que vendiam droga. A surpresa foi a quantidade de animais, em sua maioria aves, que foram localizadas na casa.

O flagrante aconteceu enquanto PMs estavam observando a casa, até que um Siena azul com duas pessoas pararam no local. Os ocupantes do veículo compraram drogas com o dono da casa, Cristian Maycon Almeida Barros, de28 anos.

Assim que foram embora, os dois homens ocupantes do carro foram abordados pelos policiais que estavam de ‘campana’ em frente a residência. Os usuários Rodrigo Adriano Bandeira, de 35 anos, e Jordan Messias Andrade, de 31, confessaram que compraram drogas com Cristian.

Os policias foram então até a casa e encontrara lá uma grande porção de maconha escondida num tambor, uma espingarda. Ainda havia na residência, 15 tipos de pássaros como periquito, canário e até um tucano.

Com as provas, Cristian e uma Aparecida dos Reis Martins, 46 anos, que também estava na casa, foram levados para o Cisc no bairro Planalto e foram presos com a acusação de tráfico e crimes contra a fauna.

Em sua defesa, o suspeito Cristian afirmou que as drogas e os animais não pertenciam a ele. Segundo o acusado, todo material pertencia a um homem chamado Sergio Ricardo de Matos Barros, de 43 anos. 

Após o flagrante, o Batalhão Ambiental foi ao local e levou os pássaros até a Delegacia do Meio Ambiente (DEMA). 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet