13 de Novembro de 2019,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 17h:36 | Atualizado:

PM prende 10 ladrões na região do Grande CPA

Policiais militares prenderam nos últimos dias 10 pessoas em flagrante por roubo na região do CPA, em Cuiabá. Foram cinco ocorrências registradas.

Geovane Ygor de Souza (19) foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições intactas, logo após ter cometido roubo a um estabelecimento comercial no Morada do Ouro. Já Gustavo Januário Silva foi preso após ter roubado uma pessoa e levado seu celular, o qual foi recuperado.

A PM também realizou a prisão de Rui Fernandes Ferreira do Santos Costa (23) e Kelson Otaviano Camara Faria (19), no Altos da Serra depois de terem realizado roubo a uma residência no bairro Canjica. Com os suspeitos, foi recuperado o veículo, som, roda subtraídas além de um revólver calibre 38 com duas munições.

Maykon Sullivan D'Ávila Veiga (24), Endriw Helliton Felipe de Almeida (20), Victoria Caroline da Silva (19) e aprendida uma menor de 16 anos, por roubo a pessoa no CPA 4, onde foi levado um celular e encontrado com eles um revólver calibre 22 com quatro munições intactas.

A guarnição da Companhia CPA com apoio conseguiu apreender dois menores de 16 e 17 anos quando efetuavam um roubo a residência no Morada do Ouro. Com eles foi encontrado um simulacro de pistola e recuperado uma moto roubada que usavam para a prática do delito.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS