Polícia Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2024, 16h:15 | Atualizado:

Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2024, 16h:15 | Atualizado:

LATROCÍNIO

PM prende segundo envolvido na morte de professor

Corpo da vítima foi desovado dentro de um freezer

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Auderlan Ribeiro

 

Auderlan Ribeiro, de 19 anos, foi preso nesta segunda-feira (30) suspeito de envolvimento no latrocínio do professor Carlos de Souza Pedrosa, de 58 anos, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Carlos foi encontrado dentro de um freezer no dia 26 de agosto, em uma área de mata na cidade. 

Outro suspeito de participação no crime foi preso na época em que o corpo foi localizado. O professor era aposentado, morava sozinho e acabou dando abrigo temporário para os algozes.

Segundo o delegado Adil Pinheiro, responsável pela investigação, a dupla estava morando na casa do professor, se aproveitando do fato de ele viver sozinho e de sua condição financeira. Eles também usavam o local como ponto para o uso de drogas, sempre saindo e voltando, aproveitando-se da boa vontade de Auderlan.

A dupla, ao descobrir que o professor tinha planos de vender tudo e se mudar da cidade, matou a vítima com golpes de faca.

"Vendo que ficariam sem um lugar para ficar e também devido a alguns desentendimentos relacionados ao uso excessivo de álcool e drogas, mataram a vítima com golpes de faca. No mesmo dia, 5, saíram para a rua com os cartões de crédito da vítima e foram presos", informou o delegado Adil Pinheiro.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet