Polícia Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021, 11h:20 | Atualizado:

Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021, 11h:20 | Atualizado:

DENÚNCIA

PM resgata mulher que era escravizada e mantida em cárceres pelo marido

Vítima era mantida presa numa fazenda em Araputanga

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

violencia domestica, ameaca, mao

 

Uma mulher de 30 anos, foi resgatada pela Polícia Militar nesta terça-feira (27), após ter sido mantida presa dentro de casa, pelo próprio marido que a fazia de escrava. O caso foi registrado no bairro Santo Antônio, no município de Araputanga (340 km de Cuiabá). O homem de 37 anos, foi preso em flagrante, por lesão corporal, sequestro e cárcere privado. 

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, de que na propriedade rural, uma mulher estava sendo feita de refém pelo próprio marido. Já no local, a vítima disse que se envolveu com o marido há pouco mais de dois meses e que desde então ele a proíbe de sair de casa e ainda faz ele de escrava. Ainda segundo o depoimento, quando ele começa a beber e obriga os filhos dela, menores de idade, a ingerir bebidas alcoólicas. 

A vítima apresentava hematomas no braço e na cabeça. Segundo ela, os ferimentos eram provenientes das agressões sofridas na última quinta-feira (22). Na ocasião, o suspeito estava embriagado e espancou ela na frente dos filhos. 

Diante das informações, os militares deram voz de prisão ao homem que foi detido e encaminhado à Polícia Civil paras medidas que o caso requer. O acusado possui passagens criminais.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Moraes chifrudo

    Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021, 12h27
  • Parabéns a GLORIOSA PM, nossos SUPER HERÓIS DA VIDA REAL, até imagino o tipo de vagabundinho e vagabundinha que tenta aqui arranhar a imagem da Gloriosa PM jamais conseguirão pelo menos morram tentando imundícies
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet