Uma mulher de 30 anos, foi resgatada pela Polícia Militar nesta terça-feira (27), após ter sido mantida presa dentro de casa, pelo próprio marido que a fazia de escrava. O caso foi registrado no bairro Santo Antônio, no município de Araputanga (340 km de Cuiabá). O homem de 37 anos, foi preso em flagrante, por lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denúncia anônima, de que na propriedade rural, uma mulher estava sendo feita de refém pelo próprio marido. Já no local, a vítima disse que se envolveu com o marido há pouco mais de dois meses e que desde então ele a proíbe de sair de casa e ainda faz ele de escrava. Ainda segundo o depoimento, quando ele começa a beber e obriga os filhos dela, menores de idade, a ingerir bebidas alcoólicas.
A vítima apresentava hematomas no braço e na cabeça. Segundo ela, os ferimentos eram provenientes das agressões sofridas na última quinta-feira (22). Na ocasião, o suspeito estava embriagado e espancou ela na frente dos filhos.
Diante das informações, os militares deram voz de prisão ao homem que foi detido e encaminhado à Polícia Civil paras medidas que o caso requer. O acusado possui passagens criminais.
Moraes chifrudo
Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021, 12h27