Polícia Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2023, 08h:07 | Atualizado:

Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2023, 08h:07 | Atualizado:

CPFS CANCLADOS

PMs matam 2 membros de facção; um teve a cabeça estourada em MT

Vídeos gravados por populares registraram parte da ação

ANDRÉ GOMES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Gol confronto

 

Dois homens foram mortos a tiros e um terceiro ficou ferido num tiroteio com policiais militares na noite de segunda-feira (20), em Alta Floresta (800 km de Cuiabá). De acordo com informações da PM, os suspeitos, apontados como membros da facção criminosa Comando Vermelho, não respeitaram a ordem de parada e teriam atirado contra os policiais que revidaram com vários tiros contra o veículo dos suspeitos. 

Um deles morreu dentro do carro, com a cabeça "estourada" e toda aberta. Ele era o motorista e partes do crânio dele e também da massa encefálica ficaram espalhadas pela rua.

Outros dois foram socorridos e levados para o Hospital Regional de Alta Floresta, mas um deles morreu ainda no box de emergencia, enquanto o outro seria submetido a cirurgia ainda na noite de segunda-feira. 

mortos confronto, alta floresta

 

Os mortos no confronto são: Welton Kennedy Bezerra dos Santos, de 28 anos, e Siderley Gabriel Sabino, de 23 anos. Conforme informações policiais, ambos tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, o trio estava em um Gol vermelho, que vinha de Sinop (500 km de Cuiabá). A Agência Regional de Inteligência (ARI) recebeu a informação de que eles estariam dando suporte a mais dois homens para um roubo na cidade.

Quando os suspeitos chegaram na Perimetral Rogério Silva foram visualizados por uma viatura da PM. Os policiais deram ordem de parada, que foi ignorada, dando início a perseguição e cerco ao grupo. Em determinado momento, o Gol parou em frente a um hotel na perimetral.

No local, os suspeitos armados começaram a atirar contra os policiais, que revidaram e houve intensa troca de tiros. Vídeos gravados por populares que estavam próximos ao local e compartilhados em grupos de WhatsApp, mostram parte da ação, sendo possível escutar diversos barulhos de tiros. 

Com eles foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver no interior do veículo. Conforme a PM, dois dos suspeitos seriam de Sinop e um de Alta Floresta, com passagens pela Polícia.

Veja vídeos:

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • João Batista

    Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2023, 19h30
  • Os vagabundos estão acreditando na onda do L e estão se fud**do
    0
    0



  • Dunha

    Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2023, 14h50
  • Mesmo o governo FAIZUELI apoiando a bandidagem as forças de segurança não vão deixar q o crime prevaleça nesse país de merda... Jah q a justiça dos homens não funciona a divina é implacável... A vida pode ser Loka mais ela eh curta... Nunca vi vagabundo vila Loka passar dos 40...Parabéns aos polícias envolvidos esses crápulas nem Xandão põe na pista denovo
    5
    2



  • Cidadão de bem

    Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2023, 10h18
  • Parabéns a GLORIOSA PM nossos SUPER HERÓIS DA VIDA REAL, menos dois lixos no mundo, só morrem em confronto com a Polícia vagabundos criminosos de alta periculosidade que não tem nada a perder, com várias passagens criminais que matam até crianças inocentes na maior covardia e crueldade
    12
    1



  • Jek

    Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2023, 09h52
  • Parabéns a gloriosa policia militar. Que eliminem esses bandidos! Deus proteja os policiais de bem em todas as suas missões.
    10
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet