Polícia Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 08h:49 | Atualizado:

Segunda-Feira, 31 de Janeiro de 2022, 08h:49 | Atualizado:

INVESTIGAÇÃO

Polícia prende ex-funcionário que matou dono de lotérica em fazenda

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

donodeloterica.jpg

 

O autor do homicídio que vitimou um agrônomo e dono de lotérica no município de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta segunda-feira (31), após investigação realizada pela Polícia Civil no município.

O crime que vitimou o empresário, Pedro Rossi Neto, de 66 anos, ocorreu no dia 24 de novembro, na zona rural de Sorriso, ocasião em que a vítima foi encontrada já sem vida dentro do seu veículo, atingida por um disparo de arma de fogo.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações conseguindo identificar o autor do crime, como sendo um antigo funcionário da propriedade em que a vítima foi encontrada.

Segundo as investigações, o suspeito após realizar campanas em frente a chácara da vítima, aproveitou o momento em que o empresário desceu do veículo para abrir a porteira de sua propriedade para efetuar os disparos de arma de fogo.

Após ser atingida, a vítima conseguiu retornar para dentro do veículo, porém não resistiu aos ferimentos, sendo o corpo encontrado na manhã seguinte.

Com base no apurado, o delegado José Getúlio Daniel, representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça e cumprida na manhã desta segunda-feira (31). Segundo o delegado, as investigações continuam para apurar a motivação específica do crime.

“Os indícios apontam que vítima e suspeito discutiram diversas vezes em decorrência da chácara e dos animais onde ocorreu o crime e local onde o suspeito já trabalhou”, disse o delegado.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet