Quatro homens com armas de grosso calibre foram presos há pouco nas proximidades de Nova Maringá, região médio-norte de Mato Grosso. Eles são suspeitos de assaltarem o Banco do Brasil na cidade nesta quarta-feira.
Eles estavam com três espingardas calibres 12 e 36, com 39 munições, em um acampamento. Nenhum malote com dinheiro foi localizado.
No momento da prisão, os suspeitos disseram que estava realizando trabalhos técnicos na região. A polícia ainda investiga a versão deles, ou a suspeita de participarem do assalto ao banco.
Os suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhados a delegacia do município para investigação. As armas também foram apreendidas.
O Caso
O Banco do Brasil de Nova Maringá foi assaltado na tarde de ontem, numa modalidade denominada “Novo Cangaço”.
Segundo informações, cinco criminosos estouraram os vidros da agência com tiros e renderam funcionários e clientes. Durante o roubo da agência, os reféns foram feitos de “escudo humano”, para evitar a aproximação de policiais.
Após o roubo, os bandidos fugiram em duas caminhonetes, uma Hilux e outra S-10, levando quatro funcionários do banco como reféns. Após 20 minutos de viagem os refém foram liberados e os criminosos estão sendo procurados pela polícia.
Jorge
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 22h10MARCOS
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 18h02