22 de Outubro de 2019,

Polícia

A | A

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 14h:17 | Atualizado:

Polícia recupera trailer de lanches roubado em Várzea Grande

Uma denúncia no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) ajudou policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) de Veículos Automotores, da Capital, a recuperar um caminhão VW branco, um trailer de lanche e um Gol preto, placa JYR 0180, no município de Várzea Grande, no último sábado (15). Na mesma ação, outro veículo Gol com adulteração foi apreendido. 

O caminhão foi furtado no dia 13 de janeiro, no município de Campo Verde (131 km ao Sul). O Gol tem registro de furto no dia 14 de fevereiro, ocorrido no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cuiabá. O trailer estava escondido dentro do quintal de uma casa, no bairro São Mateus, em Várzea Grande, que segundo apurou a Polícia era usado para guardar produtos roubados ou furtados.

Em continuidade as diligências, os policiais deslocaram até o bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, para identificar o dono da casa onde os veículos estavam escondidos. Nas proximidades, os policiais tentaram abordar outro veiculo Gol quadrado branco, placa JYN 1353, conduzido pelo suspeito que empreendeu fuga ao perceber a presença da viatura policial.

 

Na fuga, o suspeito abandonou o carro, que foi levado à Delegacia e submetido à perícia que constatou se tratar de veículo adulterado. Todos os veículos foram apreendidos e estão no pátio da Derrfva.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS