Polícia Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021, 09h:26 | Atualizado:

Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021, 09h:26 | Atualizado:

MÃES REVOLTADAS

Professor com deficiência oferece dinheiro para "tocar" em alunas em Cuiabá; vídeo

Três vítimas foram identificadas, mas suspeita de que outras meninas tenham sido abordadas

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Escola.jpg

 

Um professor de 46 anos, da Escola Estadual Tancredo de Almeida Neves, no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (1) acusado de assediar sexualmente e aliciar três alunas. As meninas têm 12, 14 e 15 anos.

Segundo um vídeo gravado pela mãe de umas das alunas, a suspeita é de que o professor de Ciências tenha aliciado outras alunas da unidade escolar. Segundo apurado, a estudante de 14 anos teria ido ao banheiro e quando voltou, foi parada pelo professor, que a ofereceu R$ 50 para que a menina tirasse a blusa e mostrasse os seios para ele. 

Já uma menor de 12 anos relatou aos militares que o professor aproveitou que ela estava sozinha na sala de aula e se aproximou, perguntando se ela estava fazendo a tarefa. Ao responder que sim, o acusado colocou a mão em seu ombro e desceu até seus seios, tirando a mão em seguida.

Uma outra adolescente, de 15 anos, também relatou as investidas do professor em tentar tocar nela. Ao perceber a intenção dele, a menina se esquivou.  

Questionado sobre o ocorrido, o homem confirmou que teria feito apenas uma "brincadeirinha" de mau gosto e brincando ofereceu o dinheiro para que ela mostrasse para uma outra pessoa. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia da Mulher para demais providencias.

O educador foi levado no banco de traseiro da viatura, por se tratar de deficiente físico.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • DANIELLA BEATRIZ TEODOZIO

    Sexta-Feira, 28 de Abril de 2023, 08h24
  • Eu acredito sim nessas meninas, aliás tive aula com ele no Santos Dumont onde era a antiga escola que foi derrubada, ele já deu em cima de mim e das minhas antigas amigas, uma vez até parece que falamos com a fireto a respeito não me lembro muito bem só que não deu em nada, ela disse que iria conversar com ele, e nessa não aconteceu nada, ele me chamava pra ir no quadro apagar ou escrever algo, na época ele era professor de ciências da minha turma, aí ele chegava perto de mim parecendo que queria me beijar,na frente de todos, os meninos da minha sala nunca gostou das atitudes dele, se querem mesmo investigar esse professor deveria de ir em todas as escolas que ele deu aula
    0
    0



  • MARIA TAQUARA

    Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021, 12h11
  • Dei aula na UNIC junto com ele e é tudo verdade, sempre foi mala, aproveitador, sempre cantou meninas, trocava pontos por carícias mas o mundo é cumplice com abusos masculinos
    6
    3



  • Aluna unic

    Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021, 11h56
  • Gente, não duvido. Esse professor me deu aula na UNIC, e sempre dava em cima das alunas e ficava de brincadeirinha nas aulas, muito sem-vergonha sim!
    6
    2



  • Hulda de Souza Prado

    Quinta-Feira, 02 de Dezembro de 2021, 11h12
  • Fique surpresa ao ver esta notícia, já trabalhei com referido professor durante 3 anos, sempre muito cordial, respeitoso, super capacitado sempre pronto a participar de atividades coletivas. Esta questão deve ser apurada com rigor ouvindo ambas partes.
    7
    3











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet