A professora da rede municipal de ensino em Cuiabá, Eliane Regina Andrade Nigro Antiga, de 56 anos, morreu num acidente entre motocicleta e um veículo Voyage, na noite desta quarta-feira (31), na BR-364, em Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá). Eliane estava na garupa da moto e chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo a Polícia Civil, os dois veículos trafegavam no sentido Santo Antônio de Leverger a Cuiabá. O carro seguia atrás da moto e quando foi realizar uma ultrapassagem colidiu na traseira da moto, que foi arrastada para pista de rolamento. As vítimas foram lançadas na no chão, sendo socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil, apura a dinâmica do acidente.
NOTA
O prefeito Abilio Brunini e o secretário municipal de Educação, Amauri Monge, lamentaram a morte da professora. "Neste momento de tristeza, manifesto minha total solidariedade e votos de benção e força à família para seguir adiante", declara o gestor, em nota.
Com mais de 10 anos de serviços prestados à educação, a professora Eliane Regina Andrade Nigro trabalhava na coordenadoria pedagógica da Escola Municipal de Educação Básica, Senador Darcy Ribeiro, localizada no bairro Jardim Industriário.
Anteriormente, foi diretora do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Maria Inês Pedrollo Salomoni, localizada no bairro Santa Terezinha II.