30 de Maio de 2020,

Polícia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 09h:26 | Atualizado:

VIOLÊNCIA URBANA

Quadrilha sequestra família ao realizar assalto em MT


Da Redação

PM / MT

H20 Roubado Roo

 

Um rapaz de 18 anos foi preso na noite desta quarta-feira (8) após realizar um assalto com outros indivíduos e levar dois carros e outros pertences, assim como as vítimas, que foram feitas de reféns. A situação aconteceu no bairro Jardim Madre Tereza, no município de Rondonópolis (212 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto e sequestro. Ao chegarem no local, foram informados de que ao menos quatro pessoas teriam entrado na casa, anunciaram o assalto e pediam a todo momento uma senha. 

Sem saber o que levar, os indivíduos decidiram levar dois veículos H20 que estavam na residência. Além disso, os criminosos levaram uma televisão que estava no recinto e duas vítimas que lá estavam. 

Após receberem as informações, os policiais militares realizaram algumas rondas nas proximidades do assalto e, nas imediações de um supermercado atacadista, localizado na Avenida Presidente Médici, foi visto um carro, que depois de abordagem foi identificado  que se tratava de produto do roubo. Dentro do veículo estava a TV levada da casa, junto com um suspeito que foi preso.

Tempo depois, os agentes de segurança foram informados que a outra vítima tinha sido liberada pelos bandidos e o outro H20 também havia sido recuperado. 

O suspeito preso foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para prestar os devidos esclarecimentos. Os outros evolvidos na ação ainda não foram localizados. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Ares | Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 10h55
    0
    0

    Esses lixos imundos inúteis desprezíveis repugnantes insignificantes não dão trégua nem durante um período crítico pelo que passamos

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS