A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta terça-feira (27) o quiropraxista Paulo Ricardo Teixeira de Farias Goes, que já atuou em Confresa e Vila Rica, sob suspeita de violação sexual mediante fraude. Ele teria praticado atos libidinosos contra duas vítimas, atendidas na cidade de Mozarlândia. As vítimas, após tomarem ciência de que haviam sido violadas sexualmente, procuraram a delegacia para noticiar os fatos.
De acordo com a PJC, Paulo Ricardo atende em várias cidades nos estados de Goiás, Mato Grosso e Pará, o que levanta a suspeita de que existam mais vítimas nesses locais. A equipe policial, ao tomar conhecimento que o profissional atenderia em uma clínica localizada em Britânia, se deslocou até a cidade e efetuou a prisão preventiva dele, que foi conduzido à Delegacia de Mozarlândia, para os procedimentos legais, e posteriormente ao presídio. Ressalte-se que outras vítimas do quiropraxista podem procurar as delegacias de polícia locais para noticiar os fatos, que serão apurados.
A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da lei n 13.869/19 e da Portaria n. 547/21 – PC/DGPC, conforme despacho da Delegada de Polícia responsável pelo inquérito policial, de modo que a divulgação de sua imagem possa contribuir para o aparecimento de novas vítimas.
Ele esteve em Querência no último dia 19 de agosto para realizar vários atendimentos. A delegada Bruna Karla, responsável pelas investigaões, pediu que outras possíveis vítimas se apresentem. “É essencial que qualquer mulher que tenha passado por situação semelhante registre um boletim de ocorrência”, afirmou.
O suspeito está preso em Mozarlândia, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações relativas ao caso seguem em andamento. A quiropraxia é uma prática que utiliza técnicas manuais para manipular a coluna e as articulações, visando melhorar a função corporal. É especialmente indicada para o tratamento de dores, promovendo alívio e bem-estar.
junior
Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2024, 14h14