Um homem de 26 anos, foi resgatado pela Polícia Militar após ser mantido refém e torturado na noite desta quinta-feira (24), em Pontes e Lacerda (445 km de Cuiabá). Na ação, três suspeitos, integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), foram presos em flagrante em uma residência. Alegação para o ataque seria de que a vítima estaria "dando muito trabalho", pois seria o autor de roubos e furtos na cidade.
Os policiais militares receberam denúncia de que um homem havia sido sequestrado e mantido em cárcere privado. A vítima estava em uma casa no bairro Bela Vista. As equipes se deslocaram ao imóvel e flagraram dois faccionados saindo do local.
Com eles, foram encontradas quatro porções de cocaína. Um dos envolvidos quebrou o aparelho celular durante abordagem. Os militares entraram na casa, identificaram e abordaram o terceiro integrante de quadrilha.
A vítima apresentava diversas lesões pelo corpo. O homem contou que foi agredido com fios e um pedaço de madeira. Os faccionados foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
CASTIGO POR CAUSA DE ROUBOS
Nos comentários publicados na página do site Canal Diário no Instagram, vários internautas tripudiam da situação e demonstram não ter pena do rapaz que levou a surra. "Esse dá trabalho kkkk tava aqui em nova Lacerda cometendo roubos", diz um dos comentários.
Outro também concorda com a punição. "Tinha é ter deixado da o salve pelo menos até a manhã cedo", escreveu o morador. "Quem mandou ele roubar kkkkk", acrescenta outro internauta.
SALVE NOS FACCIONADOS.
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2025, 23h29