Polícia Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021, 09h:09 | Atualizado:

Terça-Feira, 30 de Novembro de 2021, 09h:09 | Atualizado:

BRIGA FAMILIAR

Sogra tenta impedir filha de apanhar e acaba baleada pelo genro em MT

Marido e filho da vítima tomaram arma e amarraram criminoso até chegada da PM

LETICIA KATHUCIA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pocone.jpg

 

Um homem de 23 anos foi preso após atirar na própria sogra após uma briga de família. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (29), no Assentamento Santo Onofre, zona rural de Poconé, (120 km de Cuiabá). O acusado foi contido e amarrado pelos familiares da vítima até a chegada da Polícia Militar.  

Por volta das 23h, a equipe da PM estava em rondas quando recebeu informações de uma possível tentativa de homicídio na comunidade Santo Onofre, sendo que a vítima estava sendo atendida na Unidade de Pronto Atendimento (Upa) com perfurações de arma de fogo.  

O comunicante informou ainda que a filha da vítima estava na base da PM, aguardando uma viatura para se deslocar até a casa do suspeito. Já com a testemunha, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, que estava amarrado e segurado pelo filho da vítima.  

As testemunhas relataram que estavam todos em volta de sua casa conversando, quando o acusado começou a discutir com a esposa. A mãe da mulher tentou intervir, pedindo que eles parassem de brigar.

O homem pegou seu carro e saiu da residência. Horas depois, retornou exalando forte odor de álcool. O sogro do homem percebendo que o acusado poderia estar armado, ficou perto dele, assim como o restante da família, onde ficaram todos próximos conversando. 

Mesmo assim, o homem sacou uma arma de fogo de calibre 38 e efetuou 3 disparos, acertando sua sogra na perna. O suspeito ainda efetuou mais 2 disparos para cima.

O marido e o filho da vítima entraram em luta corporal com o suspeito e tomaram a arma. Os militares realizaram buscas na residência, onde foi encontrada mais uma arma de fogo de calibre 22 com 14 munições intactas, 5 munições calibre 38 intactas e 5 deflagradas.    





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet