Um homem de 43 anos invadiu o Hospital Laura de Vicuna, em Nobres (146 de km de Cuiabá), quebrou tudo o que via pela frente e ainda assediou funcionárias da unidade hospitalar na madrugada desta terça-feira (1°). Ele invadiu a recepção, tentou tocar nas partes íntimas de uma funcionária e beijar o pescoço dela à força.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito quebrou vidros e cadeiras e brigou com um médico da unidade. No local, a PM teve que usar força moderada para cessar a ação do suspeito. O homem, a todo momento, gritava que iria manter relações sexuais com uma das mulheres.
Um dos funcionários relatou que chegou às vias de fato com ele, afirmando que foi socado e sofreu alguns ferimentos no braço. Uma das recepcionistas informou que o suspeito a chamou de "gostosa" várias vezes. Ele invadiu a recepção e avançou contra ela, para tentar tocar em suas partes íntimas, além de tentar beijar o pescoço dela à força. Ela precisou pedir socorro aos colegas para se livrar dele.
Outra mulher, que estava com um bebê de cinco meses no colo, disse que o suspeito fez comentários de cunho sexual e disse que queria fazer sexo com ela. A vítima afirmou ter corrido com o bebê, por medo do tarado.
O homem apresentava ferimentos no braço esquerdo, decorrentes dos vidros quebrados da recepção do hospital, e um machucado no pé direito, resultante de um acidente de moto, que, segundo ele, ocorreu quando estava indo comprar drogas. O suspeito foi preso e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.