Polícia Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 17h:55 | Atualizado:

Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 17h:55 | Atualizado:

SHOPPING

Transmissão de jogo tem confusão, banho de cerveja e gesto de facção; veja vídeo

Vítima denuncia descaso e promete processar o estabelecimento

JAD LARANJEIRA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

222.jpg

 

A transmissão do jogo do Brasil contra a Croácia nas quartas de finais, terminou em confusão no Shopping Estação, em Cuiabá, na tarde desta sexta-feira (9). O jornalista identificado pelas iniciais L.B, de 27 anos, foi ameaçado por um dos clientes, que teria jogado cerveja nele e nos amigos que também assistiam a partida, que terminou com a derrota da seleção brasileira nos pênaltis.

Ao FOLHAMAX, o profissional relatou que quando chegou ao local, o suspeito já estava visivelmente embriagado. A confusão iniciou quando o homem para comemorar o gol do time brasileiro, subiu em uma das mesas próximas a L., e passou a gritar chutando um copo de cerveja, que molhou todos em volta.

"Eu cheguei de boa pra assistir o jogo e tinha um cara la que já estava meio bêbado, mas eu não ia perturbar ele e não ia me perturbar achei que não ia acontecer nada", conta o jornalista. 

“Tinha um colega meu que deixou o copo em cima da mesa e o moleque subiu em cima da mesa e chutou o copo, sujando o menino todo de álcool. Ai ele estava com um pandeiro batendo propositalmente forte no nosso ouvido e xingava outras pessoas, que por ventura não comemorasse tão alto quanto ele. Quando chegou na hora dos pênaltis o cara se banhou todo de cerveja e jogou cerveja em um monte de gente, inclusive em mim, no meu celular, que comprei lá no shopping”, relatou.

O jovem disse que procurou a segurança do shopping, que fez pouco caso da situação, afirmando não poder fazer nada a respeito da situação. E de acordo com ele, enquanto caminhava viu que o homem eufórico fez o sinal da facção criminosa Comando Vermelho em sua direção, em tom de ameaça.

“A segurança do shopping não fez nada, o Maycon [chefe da segurança] disse que não poderia fazer nada, mas como que uma pessoa faz sinal de comando vermelho pra uma pessoa, você está ameaçando uma pessoa, não é? Eu acho que a segurança não deu respostas satisfatórias nem na organização do evento nem depois do problema ter acontecido, o único que saiu prejudicado foi eu, que não pude assistir o final do jogo, porque eu estava no sac da administração com a segurança me falando que não ia fazer nada, falando até de uma forma meio hostil comigo”, informou.

O jornalista afirmou que vai registrar um boletim de ocorrências para posteriormente processar o estabelecimento comercial. “Foi uma falta de respeito comigo que sou cliente do shopping e com as propriedades que você compra lá, porque o celular comprei lá”.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Shopping Estação confirmou que houve “euforia” por parte de algumas pessoas que assistiam o jogo, e que a segurança do estabelecimento intercedeu e intermediou a ocorrência e a situação até ela ser normalizada. “Por isso, todos permaneceram normalmente dentro do estabelecimento. O Shopping Estação reforça que possui o propósito de transformar seus espaços em destino de entretenimento e promover lazer a todos os seus visitantes”, diz trecho da nota.

Veja a nota na íntegra

O Shopping Estação Cuiabá informa que nesta sexta-feira (09), durante a comemoração do gol do Brasil nas dependências do shopping, houve um momento de euforia por parte de algumas pessoas que estavam assistindo ao jogo e o celular de um dos clientes acabou sendo molhado. A segurança do shopping intermediou a ocorrência e a situação foi imediatamente normalizada. Por isso, todos permaneceram normalmente dentro do estabelecimento. O Shopping Estação reforça que possui o propósito de transformar seus espaços em destino de entretenimento e promover lazer a todos os seus visitantes.





Postar um novo comentário





Comentários (8)

  • Leal

    Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 18h02
  • No tempo que o pessoal era menos mimizento ninguém teria chamado segurança nenhum não!! Juntava 2 ou 3 colegas e davam uns pescoções no folgado e o baderneiro capava o gato? agora todo mundo fica assistindo um babaca reinar e quando muito vão chamar segurança. Claro que não dá em nada!!
    3
    1



  • Nilton

    Sábado, 10 de Dezembro de 2022, 16h49
  • ESSE SHOPING E DE FACHADA...
    1
    0



  • guilherme

    Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 23h00
  • ate o shopinng popular teria retirado esse arruaçeiro de la de dentro... isso se ele não levasse um pal ainda.
    6
    0



  • Thiago

    Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 21h06
  • Dizem que esse shopping e de alta classe sempre tem baixaria nesse ambiente no bar do zezim ta mais seguro. Votê
    30
    0



  • ACABOU

    Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 20h21
  • Ainda bem que a seleção foi eliminada só confusões de pessoas bêbadas e drogados ou bêbadas e drogadas
    32
    1



  • Bismark

    Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 19h49
  • Baixaria! Igual a praça popular.
    30
    0



  • Willian

    Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 19h21
  • GRANDE FEIRÃO ESTÁ VIRANDO O SHOPPING ESTAÇÃO. OU MELHOR AINDA PIOR.
    28
    0



  • Dona Eufrásia Almeida

    Sexta-Feira, 09 de Dezembro de 2022, 18h07
  • Cruzes por isso evito esses lugar de baixo nível. Recomendo o shop popular onde somos bem tratadas e o nível é superior. Recomendo grata
    45
    4









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet