Polícia Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023, 08h:05 | Atualizado:

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023, 08h:05 | Atualizado:

COVARDIA

Transtornado, homem ateia fogo na casa da ex-esposa em MT

Este é o segundo ataque semelhante registrado em Rondonópolis

SABRINA VENTRESQUI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

casa queimada.jpg

 

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi preso após atear fogo na casa da ex-companheira em um condomínio fechado situado no bairro Vila Rica, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (23). Ele é ex-presidiário monitorado por tonozeleira eletrônica, que estava rompida, e tem anotações criminais por diversos delitos. 

Conforme informações do site AgoraMT, a vítima narrou que se separou há alguns meses e estava fora da cidade. Quando retornou, se deparou com o ex-,marido na residência e completamente transtornado. Ele tentou agredi-la com uma barra de ferro, mas a mulher correu e pediu ajuda na portaria do condomínio. O agressor tentou forçar a entrada no local, quebrou o vidro e feriu um funcionário que tentava ajudar a vítima.

Na sequência, o homem voltou à residência e utilizando gasolina, ateou fogo num colchão que estava no quarto da residência. Os móveis do cômodo ficaram completamente destruídos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para fazer o controle do incêndio.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento no momento do crime, foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Em depoimento à PM, a vítima relatou que após se separar do suspeito, fez uma solicitação à administração do condomínio, para que eles retirassem o nome do ex-companheiro como de morador, de forma que sua entrada fosse impedida. Contudo, o agressor obrigou um amigo alugar uma casa no residencial para que ele tivesse acesso à vítima e ao local.

O homem tem antecedentes criminais por furto, ameaça e uso de drogas. 

OUTRO CASO – No início desta semana, houve um caso similar em Rondonópolis, em que o ex-companheiro da vítima também é suspeito de cometer um incêndio criminoso. À ocasião, o homem foi até um conjunto de quitinetes, localizado no Jardim Ipiranga, munido de uma garrafa pet com gasolina e um isqueiro. Ele arrombou a janela e ateou fogo no local. Boa parte da residência ficou comprometida devido ao estrago causado pelas chamas.

Apesar do susto, ninguém se feriu, pois a moradora da quitinete estava no trabalho no momento do crime. O Corpo de Bombeiros foi acionado e impediu que o fogo se alastrasse para as demais casas do conjunto habitacional. A vítima relatou que sofre ameaças do ex-marido e que ele envia mensagens para ela dizendo que iria causar algum dano em sua vida. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Paulo

    Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2023, 08h57
  • ESSE É O FAMOSO CORNO COVARDE, NÃO COMIA A MULHER QUANDO DATA COM ELA, E AGORA QUE ELA TA DANDO PRA OUTRO ELE VIU QUE ELE ERA E É UM BOSTA KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    1
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet