Polícia Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 10h:54 | Atualizado:

Terça-Feira, 28 de Maio de 2019, 10h:54 | Atualizado:

AÇÃO POLICIAL

Três são presos com drogas em casa

 

Da Redação
PARANATINGA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Droga Paranatinga capa1.jpg

 

Policiais Militares e Civis de Paranatinga (a 383 quilômetros de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (27.05) três pessoas e apreenderam um menor em uma residência conhecida por ser referência de tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu quando agentes civis entraram em contato com a guarnição dizendo sobre uma casa no bairro Concórdia já conhecida na região pelo comércio de entorpecentes. 

No local foram detidos K. T. A. F. (21),W. R. R. (16), e uma casal que não estava com a documentação durante a abordagem. Um suspeito conseguiu fugir, mas foi identificado.

Durante buscas na casa foram encontradas aproximadamente 700 gramas de pasta base de cocaína, quase um quilo e meio maconha, cocaína em porções e em barra, além de dinheiro em notas de pequeno valor, televisões, celulares, videogame e balança. Todos foram encaminhados à delegacia e diligencias  continuam na busca do suspeito que conseguiu fugir.

SERVIÇO

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.653939. Nesse número, sem custo de ligação, informa situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet