Três das quatro vítimas que morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um caminhão na BR-163 foram identificadas. São eles Gabriel Henrique Pereira Brescansin, de 21 anos, Pietro Honisch da Pieve, de 22 anos e Emanuelly Boni Bezerra, de 19 anos. Um terceiro homem ainda não foi identificado.
O acidente ocorreu no quilômetro 748 da BR-163, trecho que fica no município de Sorriso (420 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (15). A Polícia Civil foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sobre um acidente de trânsito com morte de quatro vítimas.
No local, a equipe os policiais civis encontraram os policiais rodoviários federais e funcionários da empresa Nova Rota prestando os primeiros atendimentos.
Em análise preliminar, foi possível constatar que o caminhão trafegava na BR 163 sentido sul e a caminhonete Hilux seguia pelo mesmo sentido e em determinado momento, o condutor da Hilux colidiu na traseira do caminhão, fazendo com que os dois veículos saíssem para a esquerda da pista, parando em um canteiro.
Com o impacto, os quatro ocupantes da caminhonete morreram no local e o veículo teve perda total. Os corpos das vítimas que estavam presas às ferragens foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Os dois ocupantes do caminhão envolvido no acidente, que sofreram ferimentos significativos, foram socorridos pela equipe de resgate da empresa e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso
Antes, o motorista do caminhão relatou que sentiu uma batida muito forte na traseira do caminhão, vindo a descontrolar e sair da pista. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.