Polícia Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025, 19h:25 | Atualizado:

Quinta-Feira, 31 de Julho de 2025, 19h:25 | Atualizado:

MORTE BANAL

Trio que executou viciado por furto de drogas pega 83 anos de prisão

Júri popular durou 22 horas

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Elvis Alves Rosa

 

Após mais de 22 horas de julgamento, o Tribunal do Júri da Comarca de Sorriso condenou três réus pelo envolvimento no assassinato de Elvis Alves Rosa, ocorrido em abril de 2023. A sessão, presidida pelo juiz Rafael Depra Panichella, teve início às 8h da manhã de terça-feira (19) e foi concluída apenas na manhã desta quarta-feira (30). Somadas, as penas dos três atingem 83 anos de prisão

O promotor de Justiça Luiz Fernando Rossi Pipino atuou na acusação e defendeu a tese de que o crime foi motivado por razão torpe e cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima. Além do homicídio qualificado, os réus também foram denunciados por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada (pistola calibre 9 milímetros). 

Wesley Júnior da Silva foi condenado a 31 anos de prisão, Gabriel dos Santos Marques, a 28 anos e Talisson Venicius Dias de Oliveira pegou 24 anos de prisão. 

Segundo a denúncia do MPMT, os três réus planejaram e executaram o homicídio como forma de vingança, acreditando que a vítima teria furtado uma quantidade de entorpecentes. 

No dia do crime, os acusados tentaram invadir a casa da vítima, mas sem sucesso, perseguiram Elvis, o atropelaram enquanto ele trafegava de motocicleta com sua companheira e, em seguida, efetuaram diversos disparos de arma de fogo, impedindo qualquer chance de defesa. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet