Dois homens foram esfaqueados durante uma briga generalizada na noite desta quarta-feira (01) NO bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande. Após a tentativa de homicídio, o acusado se deslocou até a policíclica do Coxipó, em Cuiabá, para buscar atendimento médico, onde acabou sendo detido.
Segundo a Polícia Militar, a briga começou por causa de um desacordo financeiro. A vítima teria comprado um caminhão do acusado e estaria lhe trazendo problemas por causa do veículo.
Após a briga, o homem efetuou diversos golpes de faca em duas pessoas, em seguida fugiu do local. O acusado em companhia da esposa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e relatou que havia sido esfaqueado e baleado.
Quando a equipe se encontrou com o casal, eles relataram que estavam chegando do município de Santo Antônio do Leverger quando aconteceu uma suposta tentativa de homicídio. O casal ainda se negou a ser encaminhado ao hospital pelo Samu, porque segundo ele não queria ser levado para nenhuma unidade de saúde de Várzea Grande.
Após o homem dar entrada na Policlínica do Coxipó, em Cuiabá, a Polícia Militar foi acionada. Quando os militares chegaram à unidade de saúde deram voz de prisão ao suspeito que após ser liberado pela equipe médica foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para medidas que o caso requer.