Polícia Sábado, 05 de Outubro de 2024, 16h:30 | Atualizado:

Sábado, 05 de Outubro de 2024, 16h:30 | Atualizado:

COVARDIA

Venezuelana leva pedrada de marido. Amiga também é agredida

 

DIEGO FREDERICI
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

pedra sangue.jpg

 

Uma venezuelana de 31 anos levou uma “pedrada na cabeça” de seu marido em Barra do Garças, na madrugada deste sábado (5). Sua amiga, também venezuelana, tentou separar a briga e acabou agredida por seu próprio companheiro.

O registro de ocorrência da PM relata que as vítimas estavam numa festa quando seus respectivos maridos teriam chegado de madrugada, aparentando estar “drogados e bêbados”.

As agressões começaram com a mulher de 31 anos, vítima da pedrada. Quando a amiga, de 33 anos, tentou intervir, acabou levando um soco do seu companheiro. Os suspeitos possuem 32 e 34 anos, respectivamente.

Ainda de acordo com a PM, o incidente ocorreu próximo ao Porto do Baé. Não há informações sobre a prisão dos agressores.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Jerônimo vidente

    Domingo, 06 de Outubro de 2024, 10h35
  • Infelizmente Mato Grosso tem se tornado um imã de coisa ruim. Esse povo que migra pra cá dizendo que é trabalhador, refugiado é tudo mentira, é só vagabundo. Venezuelano, a galera do norte, nordeste, não querem nada com a vida, tudo preguiçoso , só vagabundagem, gostam de bolsa auxílio, jogatina e malandragem, são tranqueiras de primeira.
    3
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet