Um vídeo registrou o momento em que várias pessoas saem correndo após o tiroteio entre bandidos e agentes penitenciários, ocorrido na tarde de terça-feira (13), na Unidade de Pronto Atendimento , no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.
Nas imagens, divulgadas pelo site Hipernotícias, um grupo de pessoas passa correndo por uma rua. Em seguida dois carros, onde estavam os bandidos, saem em fuga, em alta velocidade.
As imagens são de uma câmera que fica ao final da rua lateral a unidade de saúde. Essas imagens serão usadas para identificar os veículos usados na ação.
O tiroteio ocorreu por volta das 17h30 desta terça-feira de Carnaval no interior da UPA Morada do Ouro. As primeiras informações eram de que membros de uma facção estiveram no local para resgatar o preso José Edmilson Bezerra Filho, que recebia atendimento médico no local.
Agentes penitenciários reagiram e houve troca de tiros no local. No tiroteio, cinco pessoas – incluindo um bebê de seis meses – ficaram feridas. Não houve resgate de presos.
Todavia, policiais já suspeitam de que os criminosos estiveram no local para executar o detento. José Edmilson Bezerra Filho está preso pelo crime de homicídio. Ele é apontado como assassino de um membro do Comando Vermelho, em Rondonópolis.
M?nica carla
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 16h03Comentarista
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 14h27Batmanligadajustica
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 13h21BOLSONARO2018
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 13h19boca no trombone
Quarta-Feira, 14 de Fevereiro de 2018, 12h51