Polícia Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015, 23h:55 | Atualizado:

Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015, 23h:55 | Atualizado:

CONFRONTO COM POLICIAIS

Vídeo mostra ladrão fazendo refém antes de ser morto em MT

 

TVCA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

tiroteio-rioclaro.jpg

 

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que a Polícia Civil chega numa agência dos Correios de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá, para tentar negociar com um bandido que fez um refém durante um assalto. O crime ocorreu no final da tarde de terça-feira (14), e culminou com a morte do assaltante que aparece no vídeo. Um segundo bandido, que ficou do lado de fora, conseguiu fugir.

No momento do assalto havia aproximadamente dez pessoas, entre clientes e funcionários, na agência.

O vídeo mostra o investigador Adelar dos Santos entrando na agência quando o assaltante, com capacete na cabeça e armado com um revólver calibre 38, fazia um cliente refém. Enquanto o policial apontava a arma para o ladrão, o delegado Nilson de Oliveira, logo atrás, negociava a liberação do refém. Um segundo investigador também foi até o local.

Na sequência, que não foi capturada pela câmera, o assaltante puxou o refém para dentro da agência. Segundo os policiais, havia uma casa logo atrás, onde o cliente foi liberado. O ladrão, então, teria tentado pular o muro mas não conseguiu. Depois, ainda de acordo com a Polícia Civil, o bandido atirou ao ver os policiais se aproximando, e acabou baleado no tórax e no ombro. Ele morreu no local.

O assaltante morto se chamava Samuel Ferreira de Lima, de 22 anos, que era natural de Maceió (AL). Ele tinha passagens por roubos na cidade mato-grossense de Tapurah (a 433 km da capital).

O outro criminoso que participou do roubo ainda está sendo procurado pela polícia. Segundo a Polícia Civil local, esta seria a quarta vez que a agência sofreu ataque de bandidos.

 

CLICK AQUI E ASSISTA

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Paulo

    Quinta-Feira, 16 de Julho de 2015, 08h58
  • Esses ladrões no lugar de roubar os correios, deveriam fazer um curso no CTCE Varzea Grande e apreender a como furtar silenciosamente as encomendas que chegam e jamais são entregues.
    2
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet