22 de Fevereiro de 2020,

Polícia

A | A

Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 15h:02 | Atualizado:

AÇÃO RÁPIDA

Vídeo mostra ladrões rendendo policial e roubando Corolla em Cuiabá

Caso terminou com perseguição e tiros na Avenida do CPA


Da Redação

Reprod

ROUBO CARRO.jpg

 

Câmeras de segurança de uma casa no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá, mostram o momento em que dois ladrões armados rendem uma policial civil que estacionava seu veículo Toyota Corolla na porta de uma residência. Toda ação aconteceu no início da manhã desta terça-feira (21) e terminou com perseguição e troca de tiros na avenida do CPA.

No vídeo do circuito externo da residência ao lado em que a servidora estacionava, é possível ver que a mulher chega com o veículo e a realiza manobras para estacionar o carro. A rua não tem movimentação grande de pessoas e outros veículos. 

Após um tempo, a mulher consegue estacionar o Corrolla. Assim que ela desce e, aparentemente ‘trava’ o veículo, dois homens aparecem por trás do carro e munidos com uma arma de fogo rendem a vítima, entram no veículo e saem em alta velocidade.

Na sequência, a policial acionou policiais militares, que começaram a procurar a dupla.

O CASO 

Na manhã desta terça criminosos  roubaram oo carro de uma agente de segurança da policial civil, e, na fuga, os bandidos acabaram trocando tiros com policiais civis durante uma perseguição que só acabou na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no trecho próximo ao Parque Massairo Okamura.

Os criminosos estavam com uniformes de uma empresa de cor azul e roubaram um outro carro - que seria de um frequentador do parque - para dar sequência à fuga. Policiais civis e militares estão foram até o local e realizaram diligências pela região na tentativa de localizar os criminosos. Porém, ninguém foi encontrado.

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERFVA) passa a investigar o caso, já que apenas o carro da mulher foi recuperado até o momento.

 

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Rsantos | Quinta-Feira, 23 de Janeiro de 2020, 09h50
    1
    2

    O ponto negativo é: as árvores ajudaram a esconder a identificação dos meliantes,,, se é policial e vai descer em frente a sua casa.... arma deve tá na mão, outro ponto cadê o que aprendeu na academia de polícia e no dia a dia,,, tem que melhor a qualidade de polícia ,,, mais como Sá trabalha atrás de escrivaninha,,, já sabe né,,, moscou para a bandidagem...

  • Djuca Paletó | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 20h03
    7
    0

    Se fosse desembargador tinham tirado as digitais do Corolla e a essa hora já sabiam até o número da Zorba do verme.

  • Amanda Duarte | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 17h19
    8
    0

    Segurança Pública está largada às traças faz tempo

  • José | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 16h52
    9
    0

    A bandidagem tomando conta de Cuiabá e ninguém vê!

  • José | Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020, 16h26
    10
    0

    O secretário de segurança pública do Estado não deve ler essas notícias acorda homem?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS