Um homem de 45 anos, tido como religioso, foi preso após praticar sexo oral em uma menina de três anos, no município de Ipiranga do Norte (438 km de Cuiabá). A mãe da vítima flagrou o momento em que o vizinho abusou sexualmente da criança, ao olhar pela janela de casa.
A mulher acionou a polícia e o suspeito foi preso no dia seguinte à denúncia. Mãe e filha moram em um conjunto de kitnets e tinham o suspeito como vizinho.
Dias antes, a mulher que estava desconfiada do vizinho que constantemente presenteava a filha e lhe dava doces,teria perguntado à criança durante o banho se o suspeito teria alguma vez tocado em suas partes íntimas. A menina confirmou.
Após o relato da filha, a mãe passou a vigiar mais de perto a menina e outras crianças da vizinhança que rotineiramente brincavam na casa do criminoso, do qual os pais não desconfiavam, por se tratar de um homem muito religioso. No entanto, em meio ao monitoramento da criança, ela flagrou o pedófilo que atraiu a menina para a casa dele, com a criança deitada na cama enquanto ele praticava sexo oral.
A mulher teria gritado e pego a filha. Ao dar banho na menina, percebeu uma secreção estranha, momento em que acionou a polícia.
O homem foi preso em flagrante na última semana, dia 18 de março, e passou por audiência de custódia, onde o juiz decidiu pela prisão preventiva. "É aquele velho modus operandi que a gente sempre conversa de agressores sexuais: oferecia muito presente, pirulitos e doces para as crianças. No começo ninguém achou nada de mais porque ele era um homem religioso, mas, na verdade, estava cometendo esse tipo de atrocidade", declarou a delegada Jéssica Cristina, em entrevista à imprensa local.
Eliane
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024, 14h28eliane
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024, 12h08Adriana
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024, 08h47JOSEH
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024, 08h46Carlos Nunes
Quinta-Feira, 28 de Março de 2024, 08h29Mãe
Quarta-Feira, 27 de Março de 2024, 23h28Galileu
Quarta-Feira, 27 de Março de 2024, 21h28