Política Sexta-Feira, 28 de Março de 2014, 15h:55 | Atualizado:

Sexta-Feira, 28 de Março de 2014, 15h:55 | Atualizado:

CAMPANHA PRESIDENCIAL

Aécio encara Dilma e visita Mato Grosso na mesma época

Pré-candidato à Presidência da República estará em Campo Novo dos Parecis no dia 14

RAFAEL COSTA
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

aecio-taques.jpeg

 

O pré-candidato à Presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB), estará no município de Campo Novo dos Parecis (380 km de Cuiabá), no dia 14 de abril, para participar da feira de agronegócios Parecis SuperAgro, que ocorrerá no período de 13 a 16 de abril.

Aécio participará da solenidade de abertura da feira, a partir das 9h, no Parque de Exposições "Odenir Ortolan". Economista e político experiente, o senador vai discorrer sobre o cenário político e agropecuário no Brasil.

O tucano aproveitará a oportunidade em solo mato-grossense para debater a dificuldade do setor produtivo em ter eficiente sistema de logística para escoamento da produção agrícola.

Em Mato Grosso, o PSDB sinaliza apoio a candidatura do senador Pedro Taques (PDT) ao governo do Estado. O ex-secretário de Administração na gestão Dante de Oliveira, Maurício Magalhães, tem se colocado como pré-candidato ao governo do Estado. No entanto, a cúpula partidária liderada pelo deputado federal Nilson Leitão não tem se empolgado com o projeto político.

A estadia em Mato Grosso também faz parte de uma extensa agenda que Aécio Neves, presidente do PSDB nacional, tem realizado em todo o país. Essa será a primeira visita a Mato Grosso após a oficialização de sua pré-candidatura.

Para o coordenador-geral da “Parecis SuperAgro”, Alex Utida, a presença do senador tucano ao evento demonstra o reconhecimento da importância do agronegócio para o país.

“Graças ao agronegócio, o PIB nacional deu um saldo positivo nos últimos três anos. E Mato Grosso é o recordista na produção e está alcançando o reconhecimento de líderes nacionais”, destaca.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • aniomer

    Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017, 15h10
  • Aecio pra lá Lula prá cá FHC de um lado Serra do outro Alkmin no meio Doria do outro lado e Temer a passr de lá pra cá e daqui pra lá e não sabemos onde vamos parar Dilma era muito ruim e consegiu-se piorar esse é o país que pode-se com o dinheiro publico a tudo comprar e uma parte a suiça esta a guardar, ela apenas guarda aonde os Cunhar Lula Lules Temer Serra colocar , e o povo a ouvir que tudo vai melhorar
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet