10 de Dezembro de 2019,

Política

A | A

Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 23h:26 | Atualizado:

CRISE

Chapada faz mudança no expediente

Em razão do déficit orçamentário do primeiro quadrimestre de 2019, a Prefeitura de Chapada dos Guimarães, a 65 km de Cuiabá, decretou novo horário de funcionamento dos órgãos públicos, durante o recesso de fim de ano.

As mudanças devem entrar em vigor no dia 21 de novembro e permanecer até 12 de janeiro de 2020. Nesse período apenas os serviços essenciais terão expediente normais.

Os Programas de Saúde de Famílias (PSFs) continuam atendendo das 7h às 17h. E, na zona rural continuam os atendimentos de saúde volante.

Os setores de educação, abastecimento de água, coleta de lixo e limpeza urbana, também devem manter expedientes normais.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) funcionará das 7h ás 11h e das 13h ás 17h. O Conselho Tutelar funcionará de segunda a sexta-feira das 8h às 18h. Já os conselheiros tutelares atenderão em regime de plantão.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a medida foi tomada para ajudar a manter o equilíbrio das contas públicas, devido às restrições orçamentárias impostas pela atual conjuntura econômica.

Outros decretos

Recentemente as prefeituras de Santo Antônio de Leverger e Sorriso, a 35 km e 420 km de Cuiabá, respectivamente, decretaram férias coletivas no período de natal e ano novo com o objetivo de conter gastos e equilibrar as contas públicas.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS