18 de Outubro de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

Cidinho elogia pré-candidatura Lúdio, mas aguardará definição da base


Da Redação

cidinho-ludio.jpg

 

Em suas ‘andanças’ pelo interior do Estado neste final de semana, o ex-vereador e pré-candidato a governador do Estado, Lúdio Cabral (PT), encontrou o suplente de senador José Aparecido dos Santos (PR), o Cidinho, em Nova Marilândia. Lúdio fez até um elogio indireto a Cidinho, que administrou o município por oito anos.

"Nova Marilandia é um exemplo de desenvolvimento a ser seguido", postou o petista em sua página no Facebook.

De acordo com Cidinho, o ex-vereador é uma boa opção para representar a base governista nas eleições de outubro. “O Lúdio esteve aqui e apresentou alguns projetos que tem para o Estado. Pertencemos ao mesmo grupo político e considero um bom nome, com certeza”, avaliou.  

Todavia, o republicano alertou que respeita a decisão do grupo governista em definir o candidato da base após realização de pesquisas qualitativas agendadas para o final de março. “O importante é o grupo estar coeso e unido em torno do nome a ser escolhido”, destacou.

Cidinho, que assumirá nos próximos dias a cadeira de senador com o pedido de licença do titular, Blairo Maggi (PR),  chegou a ter seu nome ventilado para encabeçar a chapa pelo grupo da situação. Porém, ele garante que seu nome não estará na pesquisa que definirá o candidato. “O pré-candidato do PR ao Governo é o Maurição”, disse em referência ao ex-prefeito de Água Boa, Maurício Tonhá.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS