03 de Agosto de 2020,

Política

A | A

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 12h:01 | Atualizado:

Eleitores madrugam para fazer cadastro biométrico em Cuiabá


G1-MT

O prazo para o cadastramento biométrico em Mato Grosso foi prorrogado até o dia 30 de março. No entanto, mesmo assim, eleitores estão desde a madrugada desta terça-feira (30) em uma fila para conseguir pegar uma senha e fazer a biometria em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A distribuição das senhas começa por volta de 8h e desde a meia-noite os moradores estão à espera na fila.

São duzentas e quarenta senhas, metade volta pra ser atendida à tarde.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) disse que vai abrir novos postos de atendimento ainda essa semana. Menos da meta dos eleitores fizeram a biometria em Mato Grosso. Como Várzea Grande é do lado de Cuiabá, muita gente tem tentado fazer a revisão eleitoral na capital, mas o tribunal alerta que a biometria só pode ser feita na cidade onde o eleitor vota.

O último levantamento do TRE apontou que aproximadamente 45% do eleitorado em Mato Grosso já realizou o cadastramento biométrico.

Prazo

A revisão do eleitorado com biometria está sendo realizada em Cuiabá, Várzea Grande e Sinop, com prazo de encerramento em 30 de março. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado. O atendimento nos três municípios acontece mediante distribuição de senhas.

Locais

Casa da Democracia, anexo ao prédio do TRE (avenida Rubens de Mendonça – CPA). Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

2º Subsolo do Goiabeiras Shopping. Das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

2º piso do Shopping 3 Américas. Das 10h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Ganha Tempo do bairro CPA 1. Das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

Teatro Zulmira Canavarros, anexo ao prédio da Assembleia Legislativa. Das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, sem intervalo para o almoço.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Nulo | Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018, 12h11
    2
    0

    Para eleger esses ladrões

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS