Após ser submetida a cirurgia na última segunda-feira (13) para retirada de um tumor cancerígeno no pâncreas, a primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, segue em recuperação e apresenta ótima evolução, conforme publicação feita por sua assessoria nas redes sociais.
“Graças a Deus, a evolução do pós-operatório da Primeira Dama Virgínia Mendes está superando as expectativas. Hoje já retirou a sonda e está se alimentando. Uma evolução abençoada. Por ser uma cirurgia considerada de grande porte, ainda não há previsão de alta médica. Porém, o esperado é que seja mais rápida que o previsto. Continuamos contando com as orações e boas energias de todos”, diz o texto, assinado pela assessoria da primeira dama.
Ela está em uma unidade semi intensiva do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Virginia já caminhou, passou mais tempo sentada e demonstra uma excelente recuperação pós-operatória. A primeira-dama é assistida pelo médico Antônio Macedo, especialista em tratamento de câncer no Brasil e sua equipe. Ainda não há previsão de alta médica.
Na última sexta-feira (10), Virginia usou seu Instagram para falar abertamente sobre sua doença e também para desabafar sobre episódios políticos relacionados à atuação do esposo. Ela relatou que este é o segundo câncer que foi diagnosticada. O primeiro foi um câncer de pele identificado após uma mancha no couro cabeludo ter chamado atenção do cabeleireiro dela em dezembro de 2021.
Diabo
Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022, 11h31Orlando Antunes
Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022, 09h49Paulo
Quinta-Feira, 16 de Junho de 2022, 02h02Capeta
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022, 22h56Flavio Luiz
Quarta-Feira, 15 de Junho de 2022, 19h21