10 de Dezembro de 2019,

Política

A | A

Quarta-Feira, 04 de Junho de 2014, 10h:16 | Atualizado:

COMPOSIÇÕES

Jaime revela que grupo de Silval lhe propôs apoio para ser 3ª via

Senador afirma que descarta ser candidato ao governo do Estado


Da Redação

jaime-oeste3.jpg

 

O senador Jayme Campos (DEM) dá como certa sua candidatura à reeleição, numa dobradinha com o senador Pedro Taques (PDT), concorrendo ao governo do Estado. O democrata que chegou a ter em xeque sua candidatura à reeleição no grupo da oposição, em especial por conta do assédio ao PR, conduzido pelo presidente do diretório estadual do PSB, prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, disposto a apoiar a candidatura ao Senado do deputado federal Welington Fagundes, agora vê um cenário tranqüilo em seu favor. “Tenho 42% das intenções de voto para senador e 27% para a disputa ao governo do Estado. Fico contente com esse reconhecimento e agora estamos trabalhando uma coligação que seja favorável a mim e ao Pedro Taques”, disse. 

Jayme ainda revelou que foi procurado por partidos políticos para ser candidato ao governo do Estado numa espécie de terceira via. “Tivemos conversas com o PSD, PTB e até o PMDB para engajar neste projeto. Isso é resultado das minhas ações de conduzir política com lealdade e não patrocinar inimizades. Mas sempre deixei claro que minha prioridade sempre foi a reeleição ao Senado”. 

A possibilidade de Jayme Campos ser candidato ao governo do Estado foi discutida nos bastidores diante da possibilidade de o PR apoiar Taques. Assim, nasceria uma coligação DEM-PSD com a ex-senadora Serys Slhessarenko concorrendo ao Senado, o que não veio se concretizar. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS